Luz à partir da arte, este caminho começou a mostrar-se viável quando formas de esculturas de madeira remetiam a ideia de ter um propósito a mais além de embelezar, e tornar agradável um ambiente, parece ser quase natural que as peças tragam também uma luz própria, como não queria nada óbvio ou repetido, busquei elementos de luz que pudessem multiplicar as faces do elemento esculpido e não apenas trazer a tona. Lumens parece adequado, partículas de luz em meio aos milhares de outros brilhos, seres incandescentes, elementos funcionais que orbitam nossos momentos mais sombrios, mas não menos interessantes.
Envolvendo um bocal de porcelana sem encobrir nenhum elemento mas criando projeções diferentes nas paredes e na forma cru de ver a lâmpada, muito atual para as novas padronagens que trazem, mais que luz, mostram a iluminação como algo a ser redescoberto, por isso o que seria uma luz de teto, inverteu e tornou-se luz de aparador.
Fio neon aquecendo uma tortuosa escultura em madeira, esquentando um ambiente, mesmo que sua luz seja fria, a sensação de acolhimento se manifesta. Peça portátil de baixíssimo consumo 2 pilhas AA, para aqueles usos eventuais em locais desprovidos de redes energizadas.
Brotam do teto elementos incomuns, em conjunto com lâmpada alongada geram um ponto focal inovador sobre qualquer ambiente que se disponha.
Mais um suporte de luz, para diluir o espectro luminoso e aguçar o imaginário, desligada uma rústica e forte escultura em madeira, iluminada torna-se um redutor de iluminação, trazendo luz indireta em apenas algumas faces, como a frente e acima.
Este elemento busca trazer a versatilidade das cores para ambientes com poucas cores, sóbrios durante o dia e variados a noite, a escolha da cor eh permitida por fita de led, com diversidade cromática e se desejar compor com algumas programas pulsantes. Além de decorar, além de iluminar, criar um ambiente único e acolhedor para todos os momentos e gostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário